Recent in Sports

3/Sports/post-list

Kerline fala do cabelo de Fiuk e leva emoji de cobra do ator

 


O queridômetro já entrou em ação e já está mostrando suas caras causando o primeiro climão da edição. Kerline, junto com outras duas sisters, levaram os primeiros emojis negativos do painel. Chateada com a situação, viu o mistério se resolver na área externa quando Fiuk admitiu ter dado o emoji. 

"Vou assumir aqui para vocês e até para ela: quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que não esperava. E eu estou muito vulnerável aqui", disse. E ele continuou a se justificar: "Ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo. Quis me tirar de artistinha chique" disse Fiuk

A primeira torta de climão da casa foi servida bem fresca com treta de grau leve. Na internet, muita gente chegou a pensar que o filho de Fábio Junior ficaria um pouco mais apagado e daria carinha feliz para todo mundo, e elogiaram o fato de ele mostrar que veio para o jogo e sua sinceridade. 



Kerline fala do cabelo de Fiuk e leva emoji de cobra do ator Kerline fala do cabelo de Fiuk e leva emoji de cobra do ator Reviewed by Bruno on 10:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Photography

6/Photography/grid-big
Tecnologia do Blogger.