Thila Ayala lançou uma marca de roupas, até ai tudo bem. O problema é que, em meio a uma pandemia de um vírus, o nome da marca é justamente esse: Vir.Us. Anunciado como "Vir.Us.2020", o que deixa ainda pior devido ao ano em que a pandemia ocorre.
Segundo Thaila, a ideia da empresa surgiu durante uma conversa de quarentena. A estreia nas redes sociais aconteceu há duas semanas, já com várias críticas aos preços praticados, que vão de R$137 uma camisa, a R$376 por um casaco. O principal problema alvo das críticas não chegou nem tanto a ser o preço, mas sim, o nome Vir.Us, em plena uma pandemia de coronavírus.
Alguns internautas disseram que a atriz e empresária estaria romantizando o vírus e aproveitando o momento para lucrar em cima da pandemia. Após as repercussões, Thaila optou por fazer um reposicionamento de marca de urgência e alterou o nome para Amar.Ca, explicando que a empresa está "atenta, comprometida a escutar". Ela também pediu desculpa em seu perfil oficial.
Após críticas, Thaila Ayala muda nome de sua marca de roupas de "Vir.Us" para "Amar.Ca"
Reviewed by Bruno
on
14:58
Rating:
Nenhum comentário: