Recent in Sports

3/Sports/post-list

Dono da Amazon é criticado por cliente após declarações contra racismo e diz que "fica feliz em perder" clientes como esse



O CEO e fundador da Amazon, Jeff Bezos, eleito o homem mais rico do mundo pela terceira vez em 2020 pela Forbes, divulgou em suas redes sociais um e-mail recebido de um cliente que ficou irritado com o apoio do executivo ao movimento "Black Lives Matter" e afirmou que fica "feliz em perder" este tipo de cliente. 

O remetente afirmou: “Você obviamente não é um idiota ou não teria o sucesso financeiro que teve. Eu estava fazendo um pedido na Amazon quando descobri sua declaração de apoio ao Black Lives Matter. Cancelei meu pedido e sei que não serei o único”, escreveu Dave, cujo sobrenome foi omitido por Bezos.


Na legenda da foto, Bezos diz que recebeu, sem surpresa, várias mensagens repugnantes, via e-mail em resposta às declarações de apoio ao movimento “Black Lives Matter” dadas anteriormente em seu Instagram, após a morte de George Floyd – que iniciou uma série de protestos contra o racismo nos Estados Unidos.

“Houve várias respostas repugnantes, mas não surpreendentes, na minha caixa de entrada desde o meu último post. Esse tipo de ódio não deve se esconder nas sombras. É importante torná-lo visível. Esse é apenas um exemplo do problema. E, Dave, você é o tipo de cliente que fico feliz em perder”, afirmou.

Na semana passada, Bezos também havia compartilhado na rede social um outro e-mail recebido de um cliente que estava irritado com o aparecimento de um banner em apoio ao movimento “Black Lives Matter” na página inicial da Amazon.

Antes, em 30 de maio, o CEO afirmou em outro post no Instagram: “A dor e o trauma emocional causados ​​pelo racismo e pela violência que estamos testemunhando em relação à comunidade negra têm efeitos profundos”.

A empresa também anunciou que doaria US$ 10 milhões para organizações que apoiam a justiça e a equidade racial, incluindo a Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor (NAACP, na sigla em inglês), a National Urban League, entre outras.


Dono da Amazon é criticado por cliente após declarações contra racismo e diz que "fica feliz em perder" clientes como esse Dono da Amazon é criticado por cliente após declarações contra racismo e diz que "fica feliz em perder" clientes como esse Reviewed by Bruno on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Photography

6/Photography/grid-big
Tecnologia do Blogger.