Recent in Sports

3/Sports/post-list

CONFIRMADO! Anitta and Cardi B juntas no hit "Me Gusta" Confira a capa do álbum


É mais do que real, é oficial: o #FeatMisterioso da Anitta no hit "Me Gusta", além de Myke Towers, é ninguém menos do que a rapper CARDI B!

A parceria foi confirmada com um deslize da Warner, que publicou antes do tempo um link para uma página em que mostrava mais detalhes sobre o lançamento da música. A página continha uma imagem inédia com o nomes na música, o que confirma a presenta de Cardi. 


A participação de Cardi B foi uma surpresa para Anitta, conforme ela havia dito na semana passada. "Me Gusta" estava pronta há meses, mas o empresário Brandon Silverstein surpreendeu a cantora brasileira e adicionou os vocais de Cardi à música. 

A entrada da rapper na música é um grande trunfo para Anitta. Com pouco tempo de carreira, Cardi B já colocou quatro músicas no topo da Billboard Hot 100. Seu single mais recente, “WAP”, com Megan Thee Stallion, ainda lidera a parada de singles dos Estados Unidos. Ela é a atual “queridinha da América”. Anitta tem tudo para se beneficiar de sua visibilidade e conquistar entradas expressivas nas paradas da Billboard.

"Me Gusta" será lançada na madrugada de quinta para sexta (17-18) e o clipe será lançado na sexta-feira, dia 18. 

com informações de POPLINE
CONFIRMADO! Anitta and Cardi B juntas no hit "Me Gusta" Confira a capa do álbum CONFIRMADO! Anitta and Cardi B juntas no hit "Me Gusta" Confira a capa do álbum Reviewed by Bruno on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Photography

6/Photography/grid-big
Tecnologia do Blogger.