Recent in Sports

3/Sports/post-list

iTunes USA: com "Me Gusta" Anitta faz história e é primeira artista brasileira a alcançar o top americano

 

Anitta não para! Após lançar o hit global "Me Gusta", sua incrível parceria com Cardi B e Myke Towers, Anitta conseguiu um feito histórico para artista brasileiro: alcançar o top 50 do iTunes dos Estados Unidos. 

Na 48ª posição e subindo, este feito é importante pois o mercado da música dos EUA é um dos mais importantes do mundo e sempre consagra um artista com carreira internacional. Anitta é a primeira e única artista brasileira a conseguir. 

Me Gusta também está entre as músicas mais baixadas em mais de 15 países. Entre eles Bahrein, Luxemburgo, Arábia Saudita, México, Espanha, Portugal, Austrália, Vietnã, Estados Unidos, Irlanda, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, Suíça, Indonésia e Bélgica, além de Brasil claro!

O clipe bombástico que vai parar o país mais do que Avenida Brasil está programado para ser liberado ao meio dia dessa sexta-feira em premiere no YouTube, com uma live da Anitta de 15 minutos antes falando sobre o lançamento.

iTunes USA: com "Me Gusta" Anitta faz história e é primeira artista brasileira a alcançar o top americano iTunes USA: com "Me Gusta" Anitta faz história e é primeira artista brasileira a alcançar o top americano Reviewed by Bruno on 05:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Photography

6/Photography/grid-big
Tecnologia do Blogger.